SALVADOR @ Cinco homens são presos com armas e 528 porções de drogas em Marechal Rondon - Observador Independente

BAHIA

19 de agosto de 2018

SALVADOR @ Cinco homens são presos com armas e 528 porções de drogas em Marechal Rondon

Crédito da Foto // Divulgação/SSP-BA




Cinco traficantes foram localizados com armas e 528 porções de maconha, cocaína e crack, um revólver calibre 38, munições e uma imitação de pistola, neste sábado (18/8), durante uma operação policial no bairro de Marechal Rondon.

Policiais da 9ª Companhia Independente ds Polícia Militar (CIPM/Pirajá) cercaram a localidade do Inferninho e iniciaram o processo de abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos. Em uma das ruas cinco homens, que seriam revistados, reagiram atirando e, após confronto, um deles, ainda não identificado, terminou ferido. O traficante foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.

Integrantes da mesma quadrilha, foram presos em flagrante Edmar de Santana Silva, 30 anos, Alan Alcântara dos Santos, 23, Edney Ferreira Costa, 22, e Ednilson Melo de Jesus, 35.

O quarteto foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pois existem indícios de participação dele, na morte de um agente penitenciário, no dia 5 de agosto deste ano. O crime ocorreu em Campinas de Pirajá.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas