SALVADOR @ Cinco homens são presos com armas e 528 porções de drogas em Marechal Rondon - Observador Independente

BAHIA

19 de agosto de 2018

SALVADOR @ Cinco homens são presos com armas e 528 porções de drogas em Marechal Rondon

Crédito da Foto // Divulgação/SSP-BA




Cinco traficantes foram localizados com armas e 528 porções de maconha, cocaína e crack, um revólver calibre 38, munições e uma imitação de pistola, neste sábado (18/8), durante uma operação policial no bairro de Marechal Rondon.

Policiais da 9ª Companhia Independente ds Polícia Militar (CIPM/Pirajá) cercaram a localidade do Inferninho e iniciaram o processo de abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos. Em uma das ruas cinco homens, que seriam revistados, reagiram atirando e, após confronto, um deles, ainda não identificado, terminou ferido. O traficante foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.

Integrantes da mesma quadrilha, foram presos em flagrante Edmar de Santana Silva, 30 anos, Alan Alcântara dos Santos, 23, Edney Ferreira Costa, 22, e Ednilson Melo de Jesus, 35.

O quarteto foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pois existem indícios de participação dele, na morte de um agente penitenciário, no dia 5 de agosto deste ano. O crime ocorreu em Campinas de Pirajá.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas