SALVADOR @ Codecon notifica estúdios de tatuagem em SSA; produtos vencidos foram encontrados - Observador Independente

BAHIA

13 de agosto de 2018

SALVADOR @ Codecon notifica estúdios de tatuagem em SSA; produtos vencidos foram encontrados

Crédito da Foto: Secom/ PMS



Três estúdios de tatuagem do bairro da Pituba foram notificados pela Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon) por irregularidades encontradas na manhã desta segunda-feira (13/8). A ação fez parte do primeiro dia da Operação Tatuagem Segura.

Os fiscais da Codecon emitiram quatro notificações para esses estabelecimentos que operavam irregularmente: duas por ausência de informação de preço, uma por lixeira inadequada e uma por ausência de placa antifumo. Um estúdio foi autuado por apresentar produtos com prazo de validade vencido. No estúdio, os agentes de fiscalização encontraram diversas tintas, pigmentações e 33 agulhas vencidas.

A Operação Tatuagem Segura segue até o dia 24 deste mês, realizada em parceria com a Vigilância Sanitária de Salvador.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas