SALVADOR @ Diogo Diniz abre agenda para atendimentos na capital baiana - Observador Independente

BAHIA

24 de agosto de 2018

SALVADOR @ Diogo Diniz abre agenda para atendimentos na capital baiana

Terapeuta inicia ciclo de acompanhamentos na capital Baiana / Crédito da foto // Divulgação   





Com formação na badalada Stars Edge International - Estados Unidos (EUA), o Consultor Comportamental e Especialista em Relacionamentos, Diogo Diniz, inicia período de atendimentos em Salvador.

Após alguns anos como executivo de uma grande indústria farmacêutica (SP), Diogo Diniz identificou a necessidade em viver novas experiências além da estrutura executiva organizacional.

Com formação em Terapia Holística pelo IBS (Instituto Bio Segredo), Coach e Hipnose, ambos pelo IBC (Instituto brasileiro de Coach), Diogo decidiu, em 2014, se mudar para os Estados Unidos, onde atuou como Master e Wizard interno, apoiando outras pessoas na caminhada do autoaperfeiçoamento, e se especializou na Radionica - ciência capaz de atuar no campo quântico a fim de captar e transformar fraquezas e medos em coragem e atitude.
Através de instrumentos criados pelo médico Albert Abrams na Califórnia, estudada e vivenciada por mim na Flórida e no Colorado, de forma simples, rápida e confortável, medos e desconfortos são transformados em coragem e leveza em minutos, é realmente surpreendente, 
afirma Diogo.

Com agenda presencial aberta para consultas em Salvador, nos meses de setembro e outubro, Diogo segue com atendimento online para todo o Brasil, onde utiliza técnicas de física quântica, terapia holística e radiônica para o desenvolvimento de pessoas e suas potencialidade.

Agendamentos podem ser feitos através do telefone 71 99128-9670

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas