SALVADOR @ Divulgado o resultado da prova discursiva do concurso da Polícia Civil; confira - Observador Independente

BAHIA

29 de agosto de 2018

SALVADOR @ Divulgado o resultado da prova discursiva do concurso da Polícia Civil; confira

Divulgado o resultado da prova discursiva do concurso da Polícia Civil 
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)





Candidatos podem conferir resultado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (29). Também foram convocados os habilitados para terceira e sétima etapas do certame.

O resultado final da 2ª etapa do concurso da Polícia Civil baiana, que corresponde à prova discursiva, está disponível no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (29). A informação foi divulgada por meio de nota, pela Secretaria de Administração (Saeb).

Na mesma publicação, ainda foram anunciados os candidatos já habilitados para as terceira e sétima etapas do certame que são: exame biomédico e investigação social e de conduta pessoal, respectivamente.

Das mil vagas ofertadas, 880 foram para investigador, 82 para delegado e 38 para escrivão. O certame, organizado pela Fundação Vunesp, foi realizado na capital baiana em 48 locais de prova, no dia 22 de abril.

De acordo com a Saeb, cerca de 38 mil candidatos fizeram as provas, e foi registrado um percentual de abstenção de 21,78%, o equivalente a 10.444 faltosos.

As vagas do concurso são para delegados, investigadores e escrivães de polícia. Os salários variam entre R$ 3.915,85 e R$ 11.389,96.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas