SALVADOR @ Dono do Siriguejo Delivery aplica golpes de estelionato desde 2012 e soma 21 denúncias - Observador Independente

BAHIA

6 de agosto de 2018

SALVADOR @ Dono do Siriguejo Delivery aplica golpes de estelionato desde 2012 e soma 21 denúncias

 Por: Vagner Souza /Bocão News 




Dono da empresa Seriguejo Delivery, Rodrigo Soares Góis, 41 anos, foi apresentado à imprensa na tarde desta segunda-feira (6), em Salvador. Ele é acusado de estelionato, de praticar o crime desde 2012 e já soma 21 denúncias contra ele, com golpes no valor superior a R$ 300 mil. 

Segundo a delegada Carla Ramos, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), só neste ano de 2018, dez pessoas já caíram no golpe de Rodrigo e as outras ocorrências foram registradas na 14ª e 16ª delegacias. 

O empresário foi localizado no bairro Santa Cruz, no sábado (4), em uma casa que usava para entrega dos pedidos do Seriguejo Delivery. De acordo com o responsável pela prisão do acusado, o delegado Delmar Bittencourt, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Rodrigo Góis não tinha residência fixa e mudava de endereço com frequência. 

Rodrigo vai ser encaminhado para o sistema prisional e a pena para o crime de estelionato é de até cinco anos.


Por: Brenda Ferreira / BocãoNews
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas