SALVADOR @ Dono do Siriguejo Delivery aplica golpes de estelionato desde 2012 e soma 21 denúncias - Observador Independente

BAHIA

6 de agosto de 2018

SALVADOR @ Dono do Siriguejo Delivery aplica golpes de estelionato desde 2012 e soma 21 denúncias

 Por: Vagner Souza /Bocão News 




Dono da empresa Seriguejo Delivery, Rodrigo Soares Góis, 41 anos, foi apresentado à imprensa na tarde desta segunda-feira (6), em Salvador. Ele é acusado de estelionato, de praticar o crime desde 2012 e já soma 21 denúncias contra ele, com golpes no valor superior a R$ 300 mil. 

Segundo a delegada Carla Ramos, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), só neste ano de 2018, dez pessoas já caíram no golpe de Rodrigo e as outras ocorrências foram registradas na 14ª e 16ª delegacias. 

O empresário foi localizado no bairro Santa Cruz, no sábado (4), em uma casa que usava para entrega dos pedidos do Seriguejo Delivery. De acordo com o responsável pela prisão do acusado, o delegado Delmar Bittencourt, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Rodrigo Góis não tinha residência fixa e mudava de endereço com frequência. 

Rodrigo vai ser encaminhado para o sistema prisional e a pena para o crime de estelionato é de até cinco anos.


Por: Brenda Ferreira / BocãoNews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas