SALVADOR @ Duas travestis e um homem são presos após roubar táxi e bater em poste; dono do carro de 70 anos foi agredido em assalto - Observador Independente

BAHIA

20 de agosto de 2018

SALVADOR @ Duas travestis e um homem são presos após roubar táxi e bater em poste; dono do carro de 70 anos foi agredido em assalto

Dois travestis e um homem são presos após agredir e roubar taxista idoso na Bahia 
(Foto: Divulgação/Sindicato dos Taxistas)





Caso ocorreu na noite de domingo (19), na Avenida Djalma Dultra, em Salvador. Motorista foi interceptado no bairro de Amaralina.

Duas travestis e um homem foram presos após roubarem um táxi, na noite de domingo (19), em Salvador. Depois do assalto, houve perseguição policial e um dos suspeitos que conduzia o veículo perdeu o controle a direção e bateu em um poste na Rua Djalma Dutra.

O dono do veículo, um taxista de 70 anos, não estava mais no carro no momento do acidente e os suspeitos não tiveram ferimentos. De acordo com a Polícia Civil, o assalto ocorreu no bairro de Amaralina, quando o motorista parou após o suspeito acenar.

Ao se aproximar do suposto cliente, o taxista teve o carro invadido pelo suspeito e outras duas travestis. Em seguida, sob a ameaça de um estilete, o motorista foi agredido pelo homem e obrigado a deixar o veículo.
Homem que participou de roubo junto com travestis também foi preso em Salvador 
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)



Após o assalto, policiais militares foram acionados e começaram a seguir o táxi na região da Avenida Vasco da Gama. Na Djalma Dutra, onde em um cruzamento, o suspeito que conduzia o táxi perdeu o controle da direção e bateu no poste. 

A polícia prendeu o trio após o acidente. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, onde estão à disposição da Justiça.


AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas