SALVADOR @ Dupla é presa após assaltar consultório odontológico em Paripe - Observador Independente

BAHIA

28 de agosto de 2018

SALVADOR @ Dupla é presa após assaltar consultório odontológico em Paripe

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA



Dois suspeitos identificados como Cleiton Silva de Souza, 21 anos e Carlos Eduardo Costa dos Santos, 18, foram presos após assaltarem um consultório odontológico na tarde de segunda-feira (27/8), no bairro de Paripe, em Salvador. Eles tinham levado cerca de R$ 1 mil reais e celulares.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), agentes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) foram informados sobre um assalto contra a clínica odontológica no bairro. Sabendo a direção que os suspeitos tomaram e suas características, as guarnições encontraram Cleiton e Carlos Eduardo dentro de um micro-ônibus, na Rua Almirante Tamandaré.

Cerca de R$ 1 mil, três celulares, relógios e uma corrente da dentista e da assistente foram recuperados. Com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre 32 e munições.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) na Baixa do Fiscal.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas