SALVADOR @ Dupla é presa após assaltar consultório odontológico em Paripe - Observador Independente

BAHIA

28 de agosto de 2018

SALVADOR @ Dupla é presa após assaltar consultório odontológico em Paripe

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA



Dois suspeitos identificados como Cleiton Silva de Souza, 21 anos e Carlos Eduardo Costa dos Santos, 18, foram presos após assaltarem um consultório odontológico na tarde de segunda-feira (27/8), no bairro de Paripe, em Salvador. Eles tinham levado cerca de R$ 1 mil reais e celulares.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), agentes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) foram informados sobre um assalto contra a clínica odontológica no bairro. Sabendo a direção que os suspeitos tomaram e suas características, as guarnições encontraram Cleiton e Carlos Eduardo dentro de um micro-ônibus, na Rua Almirante Tamandaré.

Cerca de R$ 1 mil, três celulares, relógios e uma corrente da dentista e da assistente foram recuperados. Com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre 32 e munições.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) na Baixa do Fiscal.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas