SALVADOR @ Dupla suspeita de assaltar ônibus é presa ao fugir pelo mar, na praia de Tubarão - Observador Independente

BAHIA

25 de agosto de 2018

SALVADOR @ Dupla suspeita de assaltar ônibus é presa ao fugir pelo mar, na praia de Tubarão

Crédito da foto SSP-Ba / Divulgação    



Homem e adolescente foram localizados na água por um helicóptero do Graer. Eles foram capturados por policiais que estavam a bordo de uma embarcação.

Um homem foi preso e um adolescente apreendido na manhã de sábado (25), ao tentarem fugir pelo mar, na praia de Tubarão, no subúrbio de Salvador. A dupla que não teve a identidade divulgada, é suspeita de tentar roubar passageiros em um ônibus.

A perseguição aos dois suspeitos teve início ainda em terra. Agentes da 19° Companhia Independente de Polícia (CIPM), ao observarem que os assaltantes seguiam em direção ao mar, acionaram um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer).

O helicóptero conseguiu encurralar a dupla, que foi capturada por agentes do 19° CIPM que estavam a bordo de uma embarcação. O caso está sendo investigado pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), na Baixa do Fiscal.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas