SALVADOR @ Dupla suspeita de chefiar tráfico de drogas em Alto de Coutos morre em confronto com a polícia - Observador Independente

BAHIA

16 de agosto de 2018

SALVADOR @ Dupla suspeita de chefiar tráfico de drogas em Alto de Coutos morre em confronto com a polícia

Com a dupla, a polícia apreendeu três armas e drogas (Foto: SSP/ Divulgação)




Caso na tarde de quarta-feira (15). Segundo a SSP, homens eram suspeitos de matar duas pessoas recentemente no bairro, que fica no subúrbio de Salvador.

Dois homens suspeitos de chefiar o tráfico de drogas na localidade de Jauá, em Alto de Coutos, no subúrbio de Salvador, morreram em confronto com a policiais militares, na tarde de quarta-feira (16).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Josmar Santana Costa, conhecido como "Cabeça", 30 anos, e Bruno Bonfim Santos, 19, eram procurados pelos assassinatos de duas pessoas, ocorridos nos dias 10 e 13 deste mês.

Conforme a SSP, agentes da 18ª CIPM (Periperi) receberam a informação de que a dupla estava no bairro e foram até o local. Durante a abordagem, os suspeitos atiraram nos policiais, que revidaram. A dupla acabou ferida, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, "Cabeça" deixou o sistema prisional em dezembro do ano passado e continuou na chefia do tráfico de drogas na localidade.

Com ele e Bruno, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregadores, munições, uma quantidade de cocaína não informada e embalagens plásticas.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas