SALVADOR 🏴 Edivaldo Boaventura, ex-diretor de A Tarde, morre aos 84 anos - Observador Independente

BAHIA

22 de agosto de 2018

SALVADOR 🏴 Edivaldo Boaventura, ex-diretor de A Tarde, morre aos 84 anos

Pai do ator e cantor Daniel Boaventura, ele comandou o jornal como diretor-geral, além de trabalhos como escritor e professor da Ufba // Foto : Reprodução/Facebook




Morreu na madrugada de hoje (22), aos 84 anos, o professor Edivaldo Boaventura, após complicações de uma cirurgia cardíaca.

Pai do ator e cantor Daniel Boaventura, ele comandou o jornal A Tarde como diretor-geral, além de ter trabalhos como escritor e professor da Ufba (Universidade Federal da Bahia).

Edivaldo também foi secretário de Educação e Cultura da Bahia por duas vezes, uma entre 1970 e 1971 e a outra entre os anos de 1983 e 1987, quando criou a Uneb (Universidade do Estado da Bahia) e foi reitor da instituição.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas