SALVADOR @ ELEIÇÕES 2018 # Em greve, servidores fazem atos em diversos pontos de Salvador nesta segunda (6) - Observador Independente

BAHIA

6 de agosto de 2018

SALVADOR @ ELEIÇÕES 2018 # Em greve, servidores fazem atos em diversos pontos de Salvador nesta segunda (6)

Crédito da foto / Divulgação/Sindseps



Os servidores municipais de Salvador começaram a greve nesta segunda-feira (6). O movimento paredista foi aprovado em assembleia da categoria no dia 31 de julho em protesto contra o reajuste zero concedido pela prefeitura.

Ao longo do dia de hoje, está previsto ato de mobilização em pontos como a Secretaria de Gestão, Secretaria de Saúde, Salvamar, Guarda Municipal, 5º Centro de Saúde, Multicentro Carlos Gomes, Multicentro Liberdade, Semob, Usina de Asfalto e na tribuna popular da Câmara de Vereadores à tarde.

Os servidores reivindicam um reajuste salarial de 6,8%. Tiago Dantas, secretário de Gestão do município, afirma que a prefeitura mantém canal aberto para negociação com os grevistas.



bocãonews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas