SALVADOR @ Eleições OAB-BA # A advocacia passa por dificuldades porque a categoria foi abandonada, diz Gamil Föppel - Observador Independente

BAHIA

5 de agosto de 2018

SALVADOR @ Eleições OAB-BA # A advocacia passa por dificuldades porque a categoria foi abandonada, diz Gamil Föppel

Crédito da foto / Adelia Felix




O advogado criminalista Gamil Föppel é apontado como provável pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da seccional baiana, pelo movimento Renova OAB. “Minha possível candidatura nasce de um grupo que acredita que a OAB não tem dono, e que a Ordem precisa ser renovada”, afirma em entrevista ao site BNews. 

O anúncio deve ser feito no próximo dia 11, ocasião em que a classe celebra o Dia do Advogado, em um evento no espaço Villa São José Cerimonial, no Cabula, em Salvador. O evento terá show da banda Psirico.

Para reportagem, o advogado fez duras críticas à gestão do presidente Luiz Viana. “Infelizmente, a atual direção não acompanha as necessidades da grande maioria da categoria”. E ressalta: “é tão distante da categoria que o nosso grupo está repleto de jovens”.

Na oportunidade, o criminalista também revela seu primeiro ato, caso seja eleito. “A primeira medida será tornar pública a situação da OAB-BA, com transparência”.


A entrevista foi concedida ao site Bocão News e pode ser lida AQUI

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas