SALVADOR @ Eleições OAB-BA # A advocacia passa por dificuldades porque a categoria foi abandonada, diz Gamil Föppel - Observador Independente

BAHIA

5 de agosto de 2018

SALVADOR @ Eleições OAB-BA # A advocacia passa por dificuldades porque a categoria foi abandonada, diz Gamil Föppel

Crédito da foto / Adelia Felix




O advogado criminalista Gamil Föppel é apontado como provável pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da seccional baiana, pelo movimento Renova OAB. “Minha possível candidatura nasce de um grupo que acredita que a OAB não tem dono, e que a Ordem precisa ser renovada”, afirma em entrevista ao site BNews. 

O anúncio deve ser feito no próximo dia 11, ocasião em que a classe celebra o Dia do Advogado, em um evento no espaço Villa São José Cerimonial, no Cabula, em Salvador. O evento terá show da banda Psirico.

Para reportagem, o advogado fez duras críticas à gestão do presidente Luiz Viana. “Infelizmente, a atual direção não acompanha as necessidades da grande maioria da categoria”. E ressalta: “é tão distante da categoria que o nosso grupo está repleto de jovens”.

Na oportunidade, o criminalista também revela seu primeiro ato, caso seja eleito. “A primeira medida será tornar pública a situação da OAB-BA, com transparência”.


A entrevista foi concedida ao site Bocão News e pode ser lida AQUI
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas