SALVADOR @ Em meio à convenção do DEM, professores grevistas fazem ato com caixão na Av. ACM - Observador Independente

BAHIA

3 de agosto de 2018

SALVADOR @ Em meio à convenção do DEM, professores grevistas fazem ato com caixão na Av. ACM

 Por: Aparecido Silva Por: Aparecido Silva




Professores da rede municipal de ensino bloquearam a Avenida ACM em protesto contra o prefeito ACM Neto, na manhã dessa sexta-feira (3). O grupo levou um caixão e parou no meio da pista em frente ao Hotel Fiesta, onde acontece a convenção estadual que confirma a candidatura de Zé Ronaldo ao governo do estado.

Mais cedo, o secretário de Educação de Salvador, Bruno Barral, tinha afirmado que a greve dos professores da rede municipal de ensino estava chegando ao fim.

"Teremos uma reunião na segunda-feira com Tiago Dantas (secretário de Gestão). Temos uma proposta de 2,5% de aumento salarial para julho, o que a gente considera robusta", disse Barral. 

A greve já chega ao 23° dia e o sindicato dos professores estima que cerca de 100 mil alunos estão sem aula na capital baiana.



bocãonews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas