SALVADOR @ Empresário tem carro interceptado por criminosos e é baleado em tentativa de assalto - Observador Independente

BAHIA

10 de agosto de 2018

SALVADOR @ Empresário tem carro interceptado por criminosos e é baleado em tentativa de assalto

Empresário foi socorrido e levado para o HGE, onde segue internado (Foto: Reprodução/ TV Bahia)



Um empresário, de 37 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto, na quinta-feira (9), em um trecho da Avenida Paralela, na altura do bairro de Pernambués, em Salvador. Conforme a polícia, a vítima é dona de uma empresa de transporte alternativo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o empresário foi surpreendido por cerca de 10 criminosos, no momento em que passava pela região, dirigindo um carro. O grupo estava em dois veículos. Após ação, os bandidos fugiram.

Segundo a polícia, o empresário tinha acabado de fazer um saque quando foi abordado. No entanto, o valor não foi divulgado. Ainda não se sabe se o dinheiro foi levado pelos criminosos.

O empresário foi socorrido pela companheira e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro de Brotas, onde segue internado nesta sexta-feira (10). Não há detalhes sobre o estado de saúde a vítima, que ainda não foi ouvida pela polícia. O caso será investigado pela 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas