SALVADOR @ Escola de Dança da Funceb oferece 265 vagas para cursos de diversas modalidades - Observador Independente

BAHIA

18 de agosto de 2018

SALVADOR @ Escola de Dança da Funceb oferece 265 vagas para cursos de diversas modalidades

Escola de Dança da Funceb oferece cursos em Salvador (Foto: Jeferson Vieira/Divulgação)





A Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado (Funceb/SecultBa) oferece 265 vagas para cursos de diversas modalidades no segundo semestre deste ano, em Salvador. As aulas são direcionadas a todos os interessados em potencializar a troca de conhecimentos em dança. Não é cobrada experiência, mas é preciso ter 18 anos.

Os interessados devem se inscrever presencialmente na instituição, localizada na Rua da Oração, no bairro do Pelourinho, centro histórico da capital baiana. A mensalidade custa R$ 60 e é cobrada no ato da inscrição, além do RG e comprovante de residência.

As aulas acontecem uma vez por semana, de segunda a sexta-feira, sempre das 18h30 às 20h30. O interessado deve procurar a instituição preferencialmente no dia da aula que tem interesse.

Dentre as modalidades ofertadas estão: Dança Afro Contemporâneo, Ballet Clássico, Canto e Dança dos Orixás em Yorubá, Dança de Salão, Dança Contemporânea e Dança Moderna, Dança do Ventre, Jazz Dance, Danças Urbanas, Pilates - Solo, Sapateado Americano/Musical Dance, Pole Dance Circus e Dança Circular Sagrada. [confira a tabela no final da reportagem]

SERVIÇO

Cursos Livres em Dança – Escola de Dança da Funceb
Quando: uma vez na semana, de segunda a sexta-feira, sempre das 18h30 às 20h30
Onde: Escola de Dança da Funceb (Rua da Oração, nº 1, Pelourinho, centro de Salvador)
Valor: R$ 60 (mensal)
Mais informações: (71) 3116-6641 (Escola de Dança da Funceb)
Tabela de cursos oferecidos pela Escola de Dança da Funceb (Foto: Divulgação/Funceb)

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas