SALVADOR @ Especialista em direito da família, mulher e LGBTQI+ participa de debate no Shopping da Bahia - Observador Independente

BAHIA

24 de agosto de 2018

SALVADOR @ Especialista em direito da família, mulher e LGBTQI+ participa de debate no Shopping da Bahia

Crédito da foto // Divulgação Biz Comunicação    




Lize Borges, advogada especializada em direito das famílias, mulher e LGBTQI+, participará de debate gratuito no próximo dia 31 de agosto, às 14h, na Praça Divaldo Franco, 2º piso, no Shopping da Bahia.

No evento, a advogada irá abordar o reconhecimento das novas formações familiares no ponto legal. O Brasil ainda é um país em evolução no reconhecimento e no tratamento igualitário de LGBTQI+. Ações simples envolvendo a Justiça e o poder público ainda são complicadas quando os interessados formam um casal do mesmo sexo.

A ação integra a primeira edição da Semana LGBTQ+ Shopping da Bahia, promovida pelo empreendimento e site Dois Terços, que será realizada entre os dias 28 e 31 de agosto, no próprio shopping, com acesso gratuito e aberto ao público.

Sobre Lize Borges

Advogada especialista e militante na área cível, com foco no direito da família, mulher e LGBTQI+, é graduada em direito pela Universidade Católica de Salvador (UCSAL), pós-graduada em Direito Civil pela Faculdade Baiana de Direito, mestranda em família contemporânea no programa de pós-graduação da Universidade Católica de Salvador (UCSAL) e membro da Comissão de Direito e Arte do Instituto Brasileiro de Direito das Famílias (IBDFAM).

Professora universitária das cadeiras de direito civil, é palestrante e entusiasta das novas formas de ensino, mantendo em suas redes sociais o projeto LEGAL TALK, uma live interativa semanal em que aborda temas pulsantes do direito civil.

Informações à imprensa:

Helder Azevedo
helder@bizcomunicacao.com.br / (71) 99244.8938

Vlady Alves
vlady@bizcomunicacao.com.br / (71) 99724.8358/ 99302.8703

Biz Comunicação Integrada

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas