SALVADOR @ Esposa de PM é baleada dentro de carro durante ação policial no São Gonçalo do Retiro - Observador Independente

BAHIA

5 de agosto de 2018

SALVADOR @ Esposa de PM é baleada dentro de carro durante ação policial no São Gonçalo do Retiro

Crédito da Foto: Imagem Ilustrativa




Uma mulher de 34 anos foi atingida por disparos de arma de fogo, na madrugada deste domingo (5/8), quando estava dentro de um carro, que presta serviço de transporte por aplicativo (Uber), na região do São Gonçalo do Retiro, em Salvador.

A vítima, Elaine Ferreira Freitas, estava dentro do veículo, na companhia do marido, que é policial militar, e mais um casal, além do motorista. A situação aconteceu, por volta de 1h30, na Avenida Luís Eduardo Magalhães, no sentido de quem segue para a Baixinha de Santo Antonio.

Segundo informações da outra passageira do transporte, eles retornavam de um show na Arena Fonte Nova e, ao passar pelo local, perceberam que policiais militares corriam em perseguição a alguém. A testemunha informou que por orientação do marido de Elaine, o motorista do Uber parou o carro e acendeu a luz interna do veículo.

Ainda de acordo com a passageira, apesar do procedimento, tiros foram disparados na direção deles e Elaine foi atingida nas costas, virilha e perna. A situação, segundo ela, não foi pior porque uma pessoa gritou dizendo que havia um militar no carro.

Depois de contornada a situação, Elaine foi socorrida e encaminhada para o Hospital Roberto Santos, onde segue internada. O caso foi registrado no posto da Polícia Civil da unidade e deve ser investigado. Em contato com a assessoria de comunicação da PM,  foi informado que a situação ainda está sendo apurada.

Familiares e amigos da vítima pretendem fazer um protesto nesta tarde, na Rua Santo Onofre, no São Gonçalo do Retiro, para denunciar a situação.


aratuonline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas