SALVADOR @ Estudantes são assaltados dentro do Colégio Thales de Azevedo - Observador Independente

BAHIA

22 de agosto de 2018

SALVADOR @ Estudantes são assaltados dentro do Colégio Thales de Azevedo

Crédito da foto / Reprodução  




Na manhã desta quarta-feira (22), alguns alunos do Colégio Estadual Thales de Azevedo, no bairro do Costa Azul, em Salvador, passaram por momentos de pânico. Segundo os estudantes, que entraram em contato com a reportagem, um homem armado com uma faca entrou na escola e roubou os celulares de três adolescentes. 

De acordo com uma das vítimas, a ação criminosa foi presenciada pelos seguranças do colégio, que não tiveram nenhuma reação. Os estudantes afirmaram que equipes da Ronda Escolar da Polícia Militar estiveram no local cerca de 1h30 após o assalto, mas não conseguiram capturar o criminoso. 

A reportagem entrou em contato com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que informou não haver registro da ocorrência. No entanto, não descartou a possibilidade do crime ter sido cometido, já que os diretores das escolas têm contato direto com os policiais da Ronda Escolar e muitas vezes o registro não é feito pela central de atendimenoto.

Em nota à reportagem, a PM-BA confirmou o ocorrido. "Na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 7h30, um criminoso roubou os celulares de três alunos do Colégio Thales de Azevedo nas proximidades da unidade escolar, que fica localizada no Costa Azul. Não houve feridos. A 39ª CIPM foi acionada e realiza diligências para localizar o autor do crime. Neste momento equipes da PM prestam assistência à comunidade escolar", informou. 

A direção da escola também foi procurada, mas ninguém da direção quis atender a reportagem, se negando passar qualquer informação sobre o assalto.



bocãonews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas