SALVADOR @ Eventos realizados neste fim de semana alteram trânsito em bairros de Salvador - Observador Independente

BAHIA

12 de agosto de 2018

SALVADOR @ Eventos realizados neste fim de semana alteram trânsito em bairros de Salvador

Entre os bairros afetados com as mudanças estão Águas Claras, Cajazeiras VII, Jardim Nova Esperança, Centro Histórico e Barrados // (Foto: Google Street View)     




Alguns eventos irão preencher a programação deste final de semana na cidade de Salvador. Para a realização destes, será necessária a alteração do trânsito de alguns pontos da cidade, como informa a Superintendência Municipal de Trânsito (Transalvador).

Entre os bairros afetados com as mudanças estão Águas Claras, Cajazeiras VII, Jardim Nova Esperança, Centro Histórico e Barrados. As modificações ocorrem com o objetivo de proporcionar maior segurança aos participantes dos eventos. Confira todas as regiões e horários:

Centro

Para realização do evento literário, Flipelô, irá as vias de acesso ao Largo do Pelourinho, no Centro Histórico, sofreão interdição neste sábado (11) e domingo (12), a partir das 19h até às 22h.

Jardim Nova Esperança

A Cruzada Evangelista 100¢ Jesus Sem Drogas causará interdição no tráfego de veículos na rua João Alberto | Largo do Final de Linha do bairro, de sábado (11) até segunda-feira (13), das 19h às 22h.

Retiro

A Parada da Diversidade LGBT Arraial do Retiro irá causar interdição das vias neste sábado (11), a partir das 14h. Na faixa da direita, na Rua Soares Filho, entre a Rua Milton Gomes Costa e a Rua Coração de Maria.

Barra-Ondina

Nestes dois bairros o tráfego será alterado no domingo (12) em razão do Circuito Track Field Run Series Shopping Barra. As alterações serão feitas das 5h ás 11h, em uma faixa, na Avenida Sete de Setembro – entre o Largo do Farol da Barra e o Hotel Marazul -, Rua Reitor Miguel Calmon, Praça Lord Cochrane e Avenida Anita Garibaldi.

Massaranduba

Haverá também interdição do tráfego de veículos, em razão da Festa do Dia dos Pais, no domingo (12), das 15h ás 22h, na Rua Lopes Trovão, no trecho entre a Tv. Kenedy e a Rua Juracy Magalhães, no bairro de Massaranduba.

Águas Claras

A 1ª Parada LGBT Águas Claras, que acontece neste próximo domingo (12), irá afetar o trânsito a partir das 14h nos bairros de Cajazeiras VII e Águas Claras. O evento acontecerá na Rua Dr. Jorge Costa Andrade, com saída no Hotel Extasy, Estrada do Matadouro, Rua do Boiadeiro, Rua Prof. Jaime de Sá de Menezes, com chegada no Final de linha de Cajazeiras VII.

Alto do Cabrito

Também no domingo (12), a 1ª Festa do Dia dos Pais irá interditar o tráfego de veículos, progressivamente, a partir das 13h. A saída acontecerá no Largo da Mangueira, seguindo pela Rua Cabritolândia, Rua Adilson Leite, retorno Mercado Ouro Verde, Rua Cabritolândia, Rua do Cabrito, com chegada no Largo da Mangueira.

Orla

A Cavalgada da Exporural, que será realizada no domingo (11), causará interdição progressiva no tráfego de veículos, a partir das 15h, na faixa à direita, na Avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, na saída no estacionamento do Jardim de Alah em frente ao Posto Shell, Rua Carimbamba, Avenida Octávio Mangabeira, Avenida Dorival Caymmi, com chegada no Parque de Exposições.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas