SALVADOR @ Ex-presidente da Amab, Nartir Dantas Weber será juíza auxiliar da corregedoria do CNJ - Observador Independente

BAHIA

9 de agosto de 2018

SALVADOR @ Ex-presidente da Amab, Nartir Dantas Weber será juíza auxiliar da corregedoria do CNJ

Crédito da foto // Reprodução     


A magistrada baiana Nartir Dantas Weber, ex-presidente da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB), foi escolha pelo novo corregedor do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Humberto Martins, para ser sua juíza auxiliar. A posse do atual vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) acontece no próximo dia 28, no auditório do CNJ, em Brasília.

“É uma honra exercer tão relevante cargo no CNJ, a convite do ministro Humberto Martins. Minha expectativa é prestar serviços de excelência em prol da efetividade da Justiça e do engrandecimento do poder judiciário”, afirmou.

A Corregedoria Nacional de Justiça, órgão do CNJ, atua na orientação, coordenação e execução de políticas públicas voltadas à atividade correcional e ao bom desempenho da atividade judiciária dos tribunais e juízos do país. O objetivo principal do órgão é alcançar maior efetividade na prestação jurisdicional, atuando com base nos princípios constitucionais da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. 

A juíza Nartir Dantas Weber foi presidente da AMAB por dois mandatos consecutivos e também vice-presidente de Interiorização da Associação de Magistrados do Brasil (AMB). É graduada em Direito pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), pós-graduada em Ciências Criminais e em Direito Penal e Processual Penal e mestre em Segurança Pública pela UFBA. Tem 28 anos de magistratura.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas