SALVADOR @ Ex-presidente da Amab, Nartir Dantas Weber será juíza auxiliar da corregedoria do CNJ - Observador Independente

BAHIA

9 de agosto de 2018

SALVADOR @ Ex-presidente da Amab, Nartir Dantas Weber será juíza auxiliar da corregedoria do CNJ

Crédito da foto // Reprodução     


A magistrada baiana Nartir Dantas Weber, ex-presidente da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB), foi escolha pelo novo corregedor do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Humberto Martins, para ser sua juíza auxiliar. A posse do atual vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) acontece no próximo dia 28, no auditório do CNJ, em Brasília.

“É uma honra exercer tão relevante cargo no CNJ, a convite do ministro Humberto Martins. Minha expectativa é prestar serviços de excelência em prol da efetividade da Justiça e do engrandecimento do poder judiciário”, afirmou.

A Corregedoria Nacional de Justiça, órgão do CNJ, atua na orientação, coordenação e execução de políticas públicas voltadas à atividade correcional e ao bom desempenho da atividade judiciária dos tribunais e juízos do país. O objetivo principal do órgão é alcançar maior efetividade na prestação jurisdicional, atuando com base nos princípios constitucionais da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. 

A juíza Nartir Dantas Weber foi presidente da AMAB por dois mandatos consecutivos e também vice-presidente de Interiorização da Associação de Magistrados do Brasil (AMB). É graduada em Direito pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), pós-graduada em Ciências Criminais e em Direito Penal e Processual Penal e mestre em Segurança Pública pela UFBA. Tem 28 anos de magistratura.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas