SALVADOR 👏👏👏 A ex-vereadora Leo Kret foi vaiada e expulsa da 7ª Parada LGBT+, realizada na tarde deste domingo (26), em Pernambués. - Observador Independente

BAHIA

27 de agosto de 2018

SALVADOR 👏👏👏 A ex-vereadora Leo Kret foi vaiada e expulsa da 7ª Parada LGBT+, realizada na tarde deste domingo (26), em Pernambués.


Crédito do vídeo  - Leitor do portal Bocão News   



Em um vídeo enviado por um leitor do site BNews, uma outra representante do movimento acusa a dançarina de promover "baixaria". "Leo Kret, eu quero que você se respeite e que você tenha dignidade e pare o seu trio, que é uma baixaria", diz a pessoa puxando vaias ao microfone.
É isso que ela sabe fazer... Bater cabelo em cima do trio. Eu quero ver lutar pela comunidade LGBT. Quero ver descer e lutar como uma militante,
 continua, enquanto Leo Kret dançava no alto do trio. O veículo, contudo, acabou deixando o local do desfile minutos depois.

Nascida e criada no bairro, Leo Kret foi eleita para a Câmara Municipal em outubro de 2008 para um mandato de quatro anos. À época, obteve um total de 12.860 votos e se tornou a primeira transexual do legislativo soteropolitano. Nunca fez nada pela comunidade que a elegeu. 
Crédito da foto bocãonews  

As informações são do portal Bocão News

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas