SALVADOR 👏👏👏 A ex-vereadora Leo Kret foi vaiada e expulsa da 7ª Parada LGBT+, realizada na tarde deste domingo (26), em Pernambués. - Observador Independente

BAHIA

27 de agosto de 2018

SALVADOR 👏👏👏 A ex-vereadora Leo Kret foi vaiada e expulsa da 7ª Parada LGBT+, realizada na tarde deste domingo (26), em Pernambués.


Crédito do vídeo  - Leitor do portal Bocão News   



Em um vídeo enviado por um leitor do site BNews, uma outra representante do movimento acusa a dançarina de promover "baixaria". "Leo Kret, eu quero que você se respeite e que você tenha dignidade e pare o seu trio, que é uma baixaria", diz a pessoa puxando vaias ao microfone.
É isso que ela sabe fazer... Bater cabelo em cima do trio. Eu quero ver lutar pela comunidade LGBT. Quero ver descer e lutar como uma militante,
 continua, enquanto Leo Kret dançava no alto do trio. O veículo, contudo, acabou deixando o local do desfile minutos depois.

Nascida e criada no bairro, Leo Kret foi eleita para a Câmara Municipal em outubro de 2008 para um mandato de quatro anos. À época, obteve um total de 12.860 votos e se tornou a primeira transexual do legislativo soteropolitano. Nunca fez nada pela comunidade que a elegeu. 
Crédito da foto bocãonews  

As informações são do portal Bocão News
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas