SALVADOR @ Exporural 2018 expõe 1,5 mil animais no Parque de Exposições - Observador Independente

BAHIA

7 de agosto de 2018

SALVADOR @ Exporural 2018 expõe 1,5 mil animais no Parque de Exposições

Evento vai acontecer entre os dias 12 e 19 de agosto; cavalgada oficial de abertura será realizada no sábado (11), no Jardim de Alah / Foto : Mateus Pereira/ GOVBA





A Exporural 2018, um dos mais importantes eventos agropecuários do Norte-Nordeste, vai acontecer no Parque de Exposições de Salvador entre os dias 12 e 19 de agosto. A edição deste ano terá a exposição de 1,5 mil animais. A expectativa é de que o evento movimente um público de 100 mil pessoas durante os oito dias da feira.

De acordo com a organização do evento, a expectativa é de que haja uma movimentação financeira de R$ 20 milhões, com leilões e vendas indiretas de animais, maquinários e implementos agrícolas. 

Equipes de técnicos, veterinários, seguranças e agentes de limpeza vão ser responsáveis pela manutenção das baias, pavilhões e áreas comuns. Ao todo, 1500 pessoas estarão envolvidas direta e indiretamente na organização e estrutura da exposição.

O evento oficial de abertura da Exporural 2018 será realizado no sábado (11), um dia antes da abertura dos portões do parque. A tradicional cavalgada vai reunir 300 cavaleiros e amazonas no Jardim de Alah, com previsão de saída às 2h da tarde e de chegada ao Parque de Exposições às 6h.

SERVIÇO:

19ª Exporural
Data: 12 a 19 de agosto de 2018
Horário de funcionamento: das 8h às 20h
Local: Parque de Exposições de Salvador
Ingresso: R$ 10,00 (crianças de até 10 anos e adultos a partir de 60 anos não pagam)
Informações: (71) 3375-4574

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas