SALVADOR @ Faixa exclusiva de ônibus da avenida Paulo VI vai ser recapeada a partir de segunda - Observador Independente

BAHIA

12 de agosto de 2018

SALVADOR @ Faixa exclusiva de ônibus da avenida Paulo VI vai ser recapeada a partir de segunda

De acordo com a Superintendência de Obras Públicas, as obras vão acontecer no sentido Rio Vermelho e serão divididas em três etapas / / Foto : Reprodução/ Google Maps      






A faixa exclusiva de ônibus da avenida Paulo VI, no bairro da Pituba, em Salvador, vai ser recapeada a partir de segunda-feira (13). De acordo com a Superintendência de Obras Públicas, as obras vão acontecer no sentido Rio Vermelho e serão divididas em três etapas.

A primeira vai acontecer pela madrugada, entre 10h e 5h da manhã, e inclui a execução de fresagem e recapeamento no trecho de 760 metros entre o Colégio Militar de Salvador até pouco antes da Praça Marconi, próximo ao Correios. O prazo para conclusão do serviço é de cinco dias. Nesse período, não haverá alterações no tráfego de veículos.

No dia 20, é a vez do trecho entre a Superpão e a rua das Margaridas passar pela intervenção, que envolve 400 metros de extensão. A previsão é que a obra seja concluída no dia 10 de setembro.

Por último, os 40 metros do trecho localizado ao lado oposto ao Superpão vão receber nova pavimentação em concreto. O serviço começa no dia 25 e deve durar quatro dias, entretanto, a liberação para tráfego de coletivos nesse ponto só deve acontecer num prazo de 28 dias (até 30 de setembro). O investimento total da obra é de R$ 734 mil.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas