SALVADOR @ Faixa exclusiva de ônibus da avenida Paulo VI vai ser recapeada a partir de segunda - Observador Independente

BAHIA

12 de agosto de 2018

SALVADOR @ Faixa exclusiva de ônibus da avenida Paulo VI vai ser recapeada a partir de segunda

De acordo com a Superintendência de Obras Públicas, as obras vão acontecer no sentido Rio Vermelho e serão divididas em três etapas / / Foto : Reprodução/ Google Maps      






A faixa exclusiva de ônibus da avenida Paulo VI, no bairro da Pituba, em Salvador, vai ser recapeada a partir de segunda-feira (13). De acordo com a Superintendência de Obras Públicas, as obras vão acontecer no sentido Rio Vermelho e serão divididas em três etapas.

A primeira vai acontecer pela madrugada, entre 10h e 5h da manhã, e inclui a execução de fresagem e recapeamento no trecho de 760 metros entre o Colégio Militar de Salvador até pouco antes da Praça Marconi, próximo ao Correios. O prazo para conclusão do serviço é de cinco dias. Nesse período, não haverá alterações no tráfego de veículos.

No dia 20, é a vez do trecho entre a Superpão e a rua das Margaridas passar pela intervenção, que envolve 400 metros de extensão. A previsão é que a obra seja concluída no dia 10 de setembro.

Por último, os 40 metros do trecho localizado ao lado oposto ao Superpão vão receber nova pavimentação em concreto. O serviço começa no dia 25 e deve durar quatro dias, entretanto, a liberação para tráfego de coletivos nesse ponto só deve acontecer num prazo de 28 dias (até 30 de setembro). O investimento total da obra é de R$ 734 mil.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas