SALVADOR @ Faxineira desaparecida há três dias é encontrada pela família - Observador Independente

BAHIA

1 de agosto de 2018

SALVADOR @ Faxineira desaparecida há três dias é encontrada pela família

Familiares realizaram campanhas nas redes sociais para descobrir paradeiro da faxineira 
(Foto: Divulgação)



Afaxineira Rosa Maria Silva de Oliveira, de 49 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (28), foi localizada no bairro da Barra na noite de terça-feira (31).

De acordo com informações de familiares, no momento em que foi encontrada, Rosa estava sentada em um banco em frente ao Farol da Barra. Ela contou ao esposo, Sandoval Freitas, que saiu para ir ao trabalho e não conseguiu voltar para casa.

Segundo Sandoval, Rosa disse, ainda, que dormiu no chão por três dias. "A gente recebeu uma informação de que ela estava no Calabar. Ficamos rodando pelo bairro até chegarmos até a Barra, onde ela estava", afirmou. Rosa está em casa, no bairro de Cosme de Farias, e deve passar por exames médicos nos próximos dias.

O desaparecimento da faxineira já havia sido registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Rosa é deficiente auditiva e tinha saído de casa no sábado para ir ao trabalho, mas não havia chegado ao local.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas