SALVADOR @ Festival HYPE: Inscrições para Palco Sounds até dia 1º - Observador Independente

BAHIA

28 de agosto de 2018

SALVADOR @ Festival HYPE: Inscrições para Palco Sounds até dia 1º

Evento acontece dia 22 e 23 de setembro, na Praça de São Tomé de Paripe   
Festival Hype Curadores  / Foto Reprodução




O Festival Hype, que vem ocupando praças, ruas e celebrando a criação artística da Bahia, abre as inscrições gratuitas para novos talentos mostrarem o seu trabalho no Palco Sounds. Até o dia 1º de setembro, os artistas baianos podem acessar o www.festivalhype.com.br , efetuar suas inscrições online e as atrações escolhidas ainda recebem ajuda de custo para se apresentarem no dia do evento.

Em cada edição, são sete selecionados para o Palco Sounds, sendo que uma infantil, por uma curadoria artística assinada por Juliana Ribeiro, Duda Diamba e Morotó Slim, responsáveis pelo garimpo curatorial e revelação de novos talentos da musica local. 

Já o Mercadão da Música, que também está com as inscrições abertas, tem a curadoria realizada pelos jornalistas Isa Lorena e Luciano Matos. Este espaço se estrutura como celeiro de trocas e ambiente de qualificação dos agentes formadores da cadeia artística baiana, também com inscrições gratuitas para participar. Os empreendedores criativos poderão apresentar seu trabalho a custo zero, e nesta edição, os empreendedores do Subúrbio serão priorizados na seleção.

Esta edição, que já tem show da banda Àttooxxá confirmado, vai acontecer em Paripe, e promete movimentar a economia criativa e artistas de rua da região do Subúrbio.

Programado para acontecer em oito edições - entre os meses de junho/2018 e janeiro/2019, o Festival Hype é uma experiência de resgate e conexão com a cultura de rua, transformada em um grande espaço de celebração, como forma de melhorar a relação da população com os espaços públicos. 

Além do Palco Sounds e Mercadão da Música com oficinas, o Festival receberá o Coreto Hype dentro do evento com gastronomia, moda e artesanato para movimentar ainda mais a economia criativa.

Inscrições até 1° de Setembro, www.festivalhype.com.br !
Festival Hype 22 e 23 de setembro – São Tomé Paripe

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas