SALVADOR @ Fila imensa de pessoas se forma por conta de mutirão de saúde no Alto do Cabrito - Observador Independente

BAHIA

23 de agosto de 2018

SALVADOR @ Fila imensa de pessoas se forma por conta de mutirão de saúde no Alto do Cabrito

Crédito da Foto // Oséas Carvalho //  Redação SSA



Uma grande fila de pessoas se formou nesta manhã de quinta-feira (23/8) nas proximidades da Associação dos Moradores do Alto do Cabrito e Adjacências (AMACA) no Alto do Cabrito, Boa Vista do Lobato, em Salvador.

Informações iniciais dão conta de que a AMACA está realizando um mutirão de atendimento médico à população, o que gerou a ida de diversas pessoas ao local. Os atendimentos prestados são: clínico geral, ortopedista, dentista e cirurgião geral. Além de serviços de ultrassom, como a ultrassom mamária, transvaginal, abdome total, próstata e tireoide.

Segundo a Associação, são 50 fichas para cada tipo de atendimento, e 100 para cada tipo de ultrassom. Cerca de 400 pessoas serão atendidas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas