SALVADOR @ Fotógrafo da banda 'A Invasão' é preso comercializando produtos roubados - Observador Independente

BAHIA

16 de agosto de 2018

SALVADOR @ Fotógrafo da banda 'A Invasão' é preso comercializando produtos roubados

Crédito da foto // Reprodução SSP-Ba      





Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) prenderam um homem suspeito de comercializar produtos de vítimas que tiveram o veículo roubado. 

Daniel de Jesus Bonifácio, 18, fotógrafo da banda A Invasão, foi detido nesta quarta-feira (15) no interior de um estabelecimento comercial de Salvador. 

A polícia chegou até enquanto tentava recuperar um veículo Chevrolet/Onix (PKL-7179), de cor preta, que havia sido roubado.

De acordo com o delegado da DRFRV, Neles Araújo, foi apreendido com o suspeito uma máquina fotográfica profissional de marca KNOR 6D. Daniel Bonifácio foi autuado pelo crime de receptação e encaminhado para Audiência de Custódia do Tribunal de Justiça situado no bairro do Iguatemi. 

Com informações do repórter da Record TV Itapoan, Marcelo Castro

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas