SALVADOR @ Gratuito # Saiba mais sobre Growth Hacking, Afroempreendedorismo, Imagem Pessoal e Planejamento Estratégico - Observador Independente

BAHIA

6 de agosto de 2018

SALVADOR @ Gratuito # Saiba mais sobre Growth Hacking, Afroempreendedorismo, Imagem Pessoal e Planejamento Estratégico

Espaço Vale do Dendê promove semana intensa de workshops, oficinas, palestras e roda de conversas. Ilka Danusa / Crédito da foto Salete Maso




O Espaço de Inovação e Criatividade Vale do Dendê – Shopping da Bahia, promove na semana dos dias 6 a 12 de agosto, mais um ciclo de atividades que incluem happy hour, roda de conversa, workshop e palestras sobre afroempreendedorismo, imagem pessoal, planejamento estratégico, growth hacking, entre outros.

Na quarta, 8, das 16h às 18h, acontece a aula experimental gratuita do curso “A fotografia como meio de expressão, informação e valorização da estética negra”, com o fotógrafo Fafá Araújo. Ainda na quarta, a partir das 19h, acontece a roda de conversa com fotógrafos e fotógrafas profissionais sobre o tema“Outros Olhares: Fotografia e Representatividade”, com Vilma Neres, André Frutuoso, Lázaro Roberto e Fafá Araújo.

Já na quinta, 9, entre as 18h e às 21h, acontece a roda de conversa “Desafios do produtor negro na cena cultural de Salvador”, com as presenças de Irá Carvalho, Josi Querino e Nell Araújo.

Najara Black / Crédito da foto / Divulgação


Na sexta-feira, 10, “Najara Black convida: happy hour sobre Afroempreendedorismo e cases de sucesso com Didão”, um bate-papo divertido, transformador e representativo. 

Chegando no final de semana, o sábado, 11, começa cedo. A partir das 10h, a Especialista em Gestão de Negócios Sustentáveis e Líder Coach, Ilka Danusa, conduz o workshop “Planejamento Estratégico Pessoal”, uma série de atividades que ocorrerão nos sábados dos dias 11, 18 e 25, com entrada gratuita. A expectativa é despertar nos participantes a necessidade de organização, disciplina e planejamento para o alcance de metas pessoais e a importância de se priorizar sonhos e objetivos para além da vida no trabalho.

Continuando no sábado, das 14h às 16h, a consultora de imagem, visagista, coach e dentista, Raquel Leal, ministra a palestra “O Poder da Imagem Pessoal”, discutindo a relevância da imagem nos tempos atuais.

Já à noite, das 18h às 20h, o publicitário Alan Coelho - diretor de planejamento da Morya e especialista em Marketing pela FGV, ministra a palestra “Growth Hacking, uma mentalidade para quem quer crescer”, abordando novas soluções para os desafios atuais e as possibilidades ligadas à mídia online, influenciadores, PR, guerrilha, SEO, mídia tradicional, viral, análise de dados, inbound marketing e-mail marketing.

No domingo, 12, das 14h às 16h, a palestra “Robótica e desenvolvimento de games você e seu filho podem aprender”, com Dinando Abreu, discute os desafios da tecnologia e sua evolução infinita. A partir das 17h, Cíntia Matos traz a palestra “Sou mulher e sei programar”, abordando a mulher em meio ao cenário tecnológico contemporâneo.

Maiores detalhes sobre o projeto, eventos, iniciativas e programação podem ser conferidos no endereço www.valedodende.org ou através do Instagram @valedodende.

ESPACO DE INOVAÇÃO VALE DO DENDÊ

Com espaço para coworking, 2 miniauditórios para até 50 pessoas, área de divulgação dos acelerados e pré-acelerados e um espaço maker para construção de tecnologias - gerenciado pelo projeto MídiaÉtnica_Lab, o Espaço de Inovação Vale do Dendê recebe o título de primeira pop-up com tantos serviços de inovação, localizada dentro de um Shopping Center, em todo o país.

Maiores detalhes sobre o projeto, eventos, iniciativas e programação podem ser conferidos no endereço www.valedodende.org ou através do Instagram @valedodende.

ASSESSORIA DE IMPRENSA LOCAL:

PARA CONTATOS – INFORMAÇÕES
Rodrigo Almeida

71 98136-5199

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas