SALVADOR @ Homem assalta funcionária e morde segurança na Ufba - Observador Independente

BAHIA

31 de agosto de 2018

SALVADOR @ Homem assalta funcionária e morde segurança na Ufba

Uma unidade do Samu está no local para atender a mulher, que seria funcionária terceirizada da universidade - Foto : Divulgação




Uma funcionária da Universidade Federal da Bahia foi assaltada e agredida, na manhã de hoje (31), por volta das 7h, no campus de Ondina.

Segundo apurou o Metro1, a mulher, que não teve o nome divulgado, resistiu em entregar o celular e recebeu socos do autor do crime. O segurança tentou intervir e foi mordido pelo assaltante. A situação aconteceu entre a Biblioteca Central e a Facom (Faculdade de Comunicação).

Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) está no local para atender à mulher, que seria funcionária terceirizada da Ufba.



Clara Rellstab / Luiza Leão Metro1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas