SALVADOR @ Homem é detido pela Guarda Civil após furto de fiação pública em viaduto - Observador Independente

BAHIA

6 de agosto de 2018

SALVADOR @ Homem é detido pela Guarda Civil após furto de fiação pública em viaduto

Crédito da Foto: Ascom / Guarda Municipal



No início da tarde deste último domingo (5/8), uma equipe do Grupamento de Rondas da Capital, da Guarda Civil Municipal de Salvador, prendeu, em flagrante, um homem suspeito de furtar fiação pública em viaduto. Segundo nota encaminhada à imprensa, a Guarda Municipal foi deslocada para averiguar uma denúncia de furtos de fios.

Ao chegar no local, os agentes encontraram um casal com descrição compatível à fornecida pela Central de Operações e Inteligência (COI). A ação, que ocorreu nas proximidades do Shopping Bela Vista, em um viaduto, foi protagonizada por um homem identificado como Isac Daniel Felipe, que estava em posse de uma marreta, um pedaço de ferro, e uma quantidade de cobre ainda não mensurada. A mulher, que não teve sua participação constatada no delito, foi liberada.

Já Isac, foi apresentado na Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis. “Estamos atentos e não daremos sossego às pessoas que estejam com intuito de atentar ou violar os bens públicos da cidade”, frisou o Inspetor Geral da GCM, Alysson Carvalho.

Segundo o Diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Maurício Lima, a Guarda Civil tem realizado diversos levantamentos, através do Núcleo de Inteligência para ações que coíbam tais práticas criminosas. “Todos os recursos disponíveis estão sendo empregados, qualquer tipo de ação recorrente pode ser denunciada através do 156, ou até mesmo o 190”, concluiu o Diretor.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas