SALVADOR @ Homem é preso em flagrante após se masturbar na Praia do Buracão - Observador Independente

BAHIA

15 de agosto de 2018

SALVADOR @ Homem é preso em flagrante após se masturbar na Praia do Buracão

Crédito da Foto // Reprodução



Um homem foi preso no início da tarde desta quarta-feira (15/8) após ser flagrado se masturbando na Praia do Buracão, no bairro do Rio Vermelho. De acordo com informações de testemunhas, o homem, que não teve a identidade revelada, já tinha praticado o ato obsceno outras vezes no local.

A prisão ocorreu logo após uma das vítimas ter avistado a ação e acionado a viatura da 12ª CIPM (Ondina/Rio Vermelho), que chegou rapidamente na praia, pois o policiamento já tinha sido intensificado no local. O preso foi levado para a 7ª delegacia.

Segundo a comandante da 12ª CIPM, major Milanezi, a ajuda da população que denunciou a ação do criminoso foi essencial para a sua capturam, já que após uma das vítimas registrar o boletim de ocorrência na última segunda-feira (13/8), os policiais intensificaram o contato com os moradoras da rua em que o criminoso foi preso.

“A ajuda da população com informações e denúncias de criminosos é de fundamental importância para darmos uma resposta rápida à sociedade”, destaca.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas