SALVADOR @ Homem é preso em flagrante após se masturbar na Praia do Buracão - Observador Independente

BAHIA

15 de agosto de 2018

SALVADOR @ Homem é preso em flagrante após se masturbar na Praia do Buracão

Crédito da Foto // Reprodução



Um homem foi preso no início da tarde desta quarta-feira (15/8) após ser flagrado se masturbando na Praia do Buracão, no bairro do Rio Vermelho. De acordo com informações de testemunhas, o homem, que não teve a identidade revelada, já tinha praticado o ato obsceno outras vezes no local.

A prisão ocorreu logo após uma das vítimas ter avistado a ação e acionado a viatura da 12ª CIPM (Ondina/Rio Vermelho), que chegou rapidamente na praia, pois o policiamento já tinha sido intensificado no local. O preso foi levado para a 7ª delegacia.

Segundo a comandante da 12ª CIPM, major Milanezi, a ajuda da população que denunciou a ação do criminoso foi essencial para a sua capturam, já que após uma das vítimas registrar o boletim de ocorrência na última segunda-feira (13/8), os policiais intensificaram o contato com os moradoras da rua em que o criminoso foi preso.

“A ajuda da população com informações e denúncias de criminosos é de fundamental importância para darmos uma resposta rápida à sociedade”, destaca.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas