SALVADOR @ Homem é preso por aplicar golpes em hotéis de Salvador; ele extorquiu até a namorada - Observador Independente

BAHIA

24 de agosto de 2018

SALVADOR @ Homem é preso por aplicar golpes em hotéis de Salvador; ele extorquiu até a namorada

Crédito da Foto // SSP-Ba // Divulgação 



João Paulo Pereira Lins foi preso suspeito de ter aplicado golpes em pelo menos três hotéis de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram as empresas Adágio Salvador, no Caminho das Árvores, Quality Suítes São Salvador e Pestana, no Rio vermelho. Ele também é investigado por extorquir a própria namorada.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, João se apresentava como produtor de eventos, fazendo contrato com várias vítimas. Após isso, se hospedava e saia dos hotéis sem pagar as despesas. No Hotel Pestana, os policiais foram acionados após o suspeito tentar aplicar o golpe. João Paulo foi conduzido até a 7ª Delegacia Territorial.

Ainda de acordo com as investigações, a namorada dele, advogada de Fortaleza, fez o registro de extorsão que vinha sofrendo por João Paulo, que exigia que ela pagasse parte de suas despesas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas