SALVADOR @ Hospital Municipal passa a operar com novos leitos e serviços - Observador Independente

BAHIA

23 de agosto de 2018

SALVADOR @ Hospital Municipal passa a operar com novos leitos e serviços

Em pouco mais de quatro meses de funcionamento, o hospital ultrapassou a marca de 25 mil atendimentos aos usuários SUS da Bahia // Foto : Divulgação




A Prefeitura antecipou para esse mês a segunda fase de implantação de serviços médicos no Hospital Municipal de Salvador, que estava prevista para dezembro. 

Com isso, a unidade situada em Cajazeiras conta agora com mais 30 leitos hospitalares de enfermaria e 10 de UTI, que se integram aos já existentes. Ao todo, são 120 leitos de enfermaria e 20 de UTI adulto.

Em pouco mais de quatro meses de funcionamento, o hospital ultrapassou a marca de 25 mil atendimentos aos usuários SUS da Bahia. 

O setor de urgência e emergência foi o responsável pelo maior número de ocorrências com 14.798 admissões. No total, foram realizadas 787 cirurgias e 17.073 exames.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas