SALVADOR @ Identificado adolescente autor da morte de pró-reitor do Ifba - Observador Independente

BAHIA

17 de agosto de 2018

SALVADOR @ Identificado adolescente autor da morte de pró-reitor do Ifba

O suspeito tem 17 anos e foi identificado após checagem de imagens do circuito de segurança do prédio onde a vítima morava e depoimentos de testemunhas // Foto : Reprodução/Facebook




O suposto autor da morte do pró-reitor do Instituto Federal da Bahia Anilson Roberto Cerqueira Gomes foi identificado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Segundo informações divulgadas hoje (17) pela Secretaria de Segurança Pública, o suspeito tem 17 anos e foi identificado após checagem de imagens do circuito de segurança do prédio onde a vítima morava e depoimentos de testemunhas. 

O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (13), em Brotas, quando Anilson foi morto a facadas no apartamento ele onde morava. As câmeras mostram que vítima e autor chegaram juntos no carro de Anilson, por volta das 6h da tarde.

Após o ataque, o rapaz fugiu, quase meia hora depois, levando o veículo do pró-reitor, um Toyota Corolla. A faca usada no crime foi encontrada ao lado do corpo da vítima e encaminhada para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas