SALVADOR @ Identificado adolescente autor da morte de pró-reitor do Ifba - Observador Independente

BAHIA

17 de agosto de 2018

SALVADOR @ Identificado adolescente autor da morte de pró-reitor do Ifba

O suspeito tem 17 anos e foi identificado após checagem de imagens do circuito de segurança do prédio onde a vítima morava e depoimentos de testemunhas // Foto : Reprodução/Facebook




O suposto autor da morte do pró-reitor do Instituto Federal da Bahia Anilson Roberto Cerqueira Gomes foi identificado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Segundo informações divulgadas hoje (17) pela Secretaria de Segurança Pública, o suspeito tem 17 anos e foi identificado após checagem de imagens do circuito de segurança do prédio onde a vítima morava e depoimentos de testemunhas. 

O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (13), em Brotas, quando Anilson foi morto a facadas no apartamento ele onde morava. As câmeras mostram que vítima e autor chegaram juntos no carro de Anilson, por volta das 6h da tarde.

Após o ataque, o rapaz fugiu, quase meia hora depois, levando o veículo do pró-reitor, um Toyota Corolla. A faca usada no crime foi encontrada ao lado do corpo da vítima e encaminhada para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas