SALVADOR @ Imagem mostra ciclistas no meio de tiroteio entre PMs e suspeitos em Salvador; grupo se jogou no chão durante confronto - Observador Independente

BAHIA

8 de agosto de 2018

SALVADOR @ Imagem mostra ciclistas no meio de tiroteio entre PMs e suspeitos em Salvador; grupo se jogou no chão durante confronto

Caso ocorreu no bairro do Stiep, na noite de terça-feira (7). Ninguém ficou ferido e dois homens foram presos. Crédito da foto / TV Bahia




Um grupo de ciclistas ficou no meio de um tiroteio entre policiais e suspeitos durante uma perseguição, na noite de terça-feira (7), no bairro do Stiep, em Salvador. Ninguém ficou ferido na ação e dois dos suspeitos foram presos.

Através de um vídeo feito por uma moradora, é possível ouvir o barulho dos tiros e o momento em que os ciclistas se jogam ao chão para não serem atingidos. À reportagem da TV Bahia, a mulher disse que todos na casa dela ficaram apavorados.

A Polícia Militar explicou que a perseguição começou depois que os dois homens fugiram de uma abordagem policial na Estrada do Curralinho, no bairro da Boca do Rio. A partir daí, começou a perseguição por volta das 21h.

A polícia informou que os homens atiraram contra policiais, mas foram alcançados e presos na Rua Augusto Lopes Pontes, no Stiep. Além da prisão da dupla, a polícia apreendeu uma arma de fogo e munições. A PM disse ainda que veículo que os homens utilizaram para fugir tinha restrição de roubo.


g1bahia

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas