SALVADOR @ Instituto oferece atendimento oftalmológico gratuito em Salvador nesta terça - Observador Independente

BAHIA

27 de agosto de 2018

SALVADOR @ Instituto oferece atendimento oftalmológico gratuito em Salvador nesta terça

Crédito da Foto: Divulgação



O projeto “De Olho na Saúde” promove consultas e exames oftalmológicos gratuitos nesta terça-feira (28/8), em Salvador. A ação acontece no Centro Comunitário Batista Clériston Andrade (Cecom), em frente à Praça Lord Cochrane, no Garcia.

Serão ofertados 360 exames oftalmológicos das 7h às 17h. Os interessados além de possuir idade acima de 30 anos, devem levar no dia do procedimento as seguintes documentações: RG, CPF, Cartão de SUS e comprovante de residência.


A ação é promovida pelo Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública (INTS), e tem como objetivo oferecer atendimento oftalmológico nas comunidades carentes, proporcionando orientação, prevenção e tratamento de doenças oculares como catarata, glaucoma e degeneração macular (DMRI).

SERVIÇO

De Olho na Saúde
Quando: terça-feira (28), das 7h às 17h
Quando: Cecom – Avenida Anita Garibaldi, nº 449, em frente à Praça Lord Cochrane
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas