SALVADOR @ Integrante de quadrilha da Polêmica é o 17° alvo localizado pela megaoperação da polícia - Observador Independente

BAHIA

15 de agosto de 2018

SALVADOR @ Integrante de quadrilha da Polêmica é o 17° alvo localizado pela megaoperação da polícia

Crédito da foto // Divulgação/SSP-BA




A polícia prendeu mais um integrante da quadrilha de Alex de Jesus Hora, o 'Argentino'. Na noite desta terça-feira (14), Silas Lima Pitanga foi preso por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Silas comandava uma ramificação da organização criminosa instalada no bairro de Sussuarana. Ele foi o 17° alvo localizado pela megaoperação 'Polêmica', deflagrada na semana passada nos estados da Bahia e Rio de Janeiro.

O criminoso possuía mandado de prisão em aberto e estava escondido no bairro de Pituaçu, em Salvador. Após trabalho de campana com investigadores disfarçados, o traficante terminou interceptado na Rua Gonçalves Cezimbra. Silas participava ativamente das ações envolvendo homicídios, venda de entorpecentes e roubos a bancos.

Silas foi ouvido na sede do Draco, na Pituba, e depois encaminhado para o sistema prisional.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas