SALVADOR @ Joalheria do Shopping Barra é furtada após o horário de funcionamento - Observador Independente

BAHIA

8 de agosto de 2018

SALVADOR @ Joalheria do Shopping Barra é furtada após o horário de funcionamento

Em nota, o centro de compras afirmou que “está colaborando com as investigações para que o fato seja esclarecido” // Foto : Jefferson Peixoto/Secom-PMS     




A joalheria Joyah, localizada no piso L3 do Shopping Barra, foi furtada após ser arrombada na noite de ontem (7). De acordo com a assessoria de comunicação do centro de compras, o episódio ocorreu após o horário de funcionamento das lojas.

Em nota, o Shopping Barra afirmou que “está colaborando com as investigações para que o fato seja esclarecido” e disse também que constantemente investe no setor da segurança para clientes e lojistas, bem como na capacitação da equipe.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas