SALVADOR @ Juiz derruba liminar que barrava licitação do centro de convenções - Observador Independente

BAHIA

31 de agosto de 2018

SALVADOR @ Juiz derruba liminar que barrava licitação do centro de convenções

Crédito da imagem / Divulgação 





O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) derrubou uma liminar que embargava o processo de licitação para a construção do novo Centro de Convenções Municipal. O certame estava interrompido desde o dia 17 por determinação do juiz Ruy Eduardo Almeida Britto.

Ele atendeu a um pedido da MPD Engenharia, que alegou "possível ato ilegal e/ou arbitrário praticado pelo presidente da comissão especial mista de licitação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Salvador". A Axxo e a Andrade Mendonça venceram a disputa após apresentarem valor de R$ 105,2 milhões.

Na última segunda (27), a Procuradoria Geral do Município de Salvador, por sua vez, ingressou com um recurso que resultou na reviravolta da decisão.



bocãonews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas