SALVADOR @ Jungmann diz que polícia do RJ recusou oferta da PF para investigar caso Marielle Franco: 'Estamos fora' - Observador Independente

BAHIA

16 de agosto de 2018

SALVADOR @ Jungmann diz que polícia do RJ recusou oferta da PF para investigar caso Marielle Franco: 'Estamos fora'

Crédito da foto // ATarde



Polícia do Rio ficou de se posicionar sobre o motivo da recusa. Ministro esteve na capital baiana para reunião do Consesp.

O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, afirmou em Salvador, nesta quinta-feira (16), que a Polícia Civil do Rio de Janeiro recusou a oferta para que a Polícia Federal assumisse a investigação da morte de Marielle Franco. Jungmann esteve na capital baiana para a 70ª reunião do Colégio Nacional de Segurança Pública do Brasil (Consesp).

A resposta que eu obtive [da polícia do RJ] foi que não era necessário, que eles davam conta. Então, apesar de oferecer a Polícia Federal, que é uma das melhores polícias do mundo em investigação, houve um entendimento do Rio de Janeiro que não era necessário, então nós estamos fora do caso Marielle, 

disse o ministro.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas