SALVADOR @ Manutenção emergencial interrompe abastecimento de água em Pernambués e região - Observador Independente

BAHIA

20 de agosto de 2018

SALVADOR @ Manutenção emergencial interrompe abastecimento de água em Pernambués e região

Manutenção atinge as áreas de Saramandaia, Avenida Tancredo Neves, parte da Avenida ACM e Loteamento Aquarius (Pituba) // Foto : Divulgação




O abastecimento de água está temporariamente interrompido nas seguintes localidades de Salvador, hoje (20): Pernambués, Saramandaia, Avenida Tancredo Neves, parte da Avenida ACM e Loteamento Aquarius (Pituba).

De acordo com a Embasa, a interrupção do serviço ocorre devido a uma manutenção emergencial em rede distribuidora de água na entrada da rua Thomaz Gonzaga, em Pernambués. A previsão de conclusão do serviço é à tarde, quando o fornecimento será retomado de forma gradativa.

Ainda segundo a empresa, os imóveis com reservatórios capazes de atender às necessidades diárias dos moradores não serão afetados pela ação emergencial.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas