SALVADOR @ Manutenção emergencial interrompe abastecimento de água em Pernambués e região - Observador Independente

BAHIA

20 de agosto de 2018

SALVADOR @ Manutenção emergencial interrompe abastecimento de água em Pernambués e região

Manutenção atinge as áreas de Saramandaia, Avenida Tancredo Neves, parte da Avenida ACM e Loteamento Aquarius (Pituba) // Foto : Divulgação




O abastecimento de água está temporariamente interrompido nas seguintes localidades de Salvador, hoje (20): Pernambués, Saramandaia, Avenida Tancredo Neves, parte da Avenida ACM e Loteamento Aquarius (Pituba).

De acordo com a Embasa, a interrupção do serviço ocorre devido a uma manutenção emergencial em rede distribuidora de água na entrada da rua Thomaz Gonzaga, em Pernambués. A previsão de conclusão do serviço é à tarde, quando o fornecimento será retomado de forma gradativa.

Ainda segundo a empresa, os imóveis com reservatórios capazes de atender às necessidades diárias dos moradores não serão afetados pela ação emergencial.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas