SALVADOR @ Maré baixa suspende operações da travessia Salvador - Mar Grande por quatro horas nesta segunda - Observador Independente

BAHIA

13 de agosto de 2018

SALVADOR @ Maré baixa suspende operações da travessia Salvador - Mar Grande por quatro horas nesta segunda

Travessia Salvador - Mar Grande vai parar por quatro horas nesta segunda 
(Foto: Divulgação/Astramab)       



A travessia Salvador-Mar Grande será suspensa das 8h às 12h nesta segunda-feira (13). A parada de quatro horas ocorre mais uma vez por conta do período de maré baixa prolongada, que interfere nas operações do Terminal de Vera Cruz, onde a profundidade do canal de navegação é insuficiente.

Após o período de parada, a expectativa é de que as oito embarcações que estarão em tráfego atendam com saídas a cada 30 minutos dos terminais, ou a cada 15 minutos, caso a demanda de passageiros exija. O último horário de Salvador será às 19h30 e não às 20h, também devido à maré baixa. Já de Mar Grande para a capital, a última lancha sairá às 18h30.

Já a linha Salvador-Morro de São Paulo opera sem restrições nesta segunda-feira, com previsão de movimento maior também no retorno para a capital, já que muitos turistas se deslocaram para o final de semana na Ilha de Tinharé.

Os horários de saída da capital começam às 8h30 e os seguintes são 9h, 10h30 e 13h. Voltando do Morro, passageiros encontram embarcações às 9h, 11h30, 13h e 14h.

As escunas de passeio às ilhas da Baía de Todos-os-Santos operam normalmente. A partir das 9h, elas zarpam do Terminal Náutico para o tour pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos, retornando a Salvador às 17h30.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas