SALVADOR @ Maré baixa suspende operações da travessia Salvador - Mar Grande por quatro horas nesta segunda - Observador Independente

BAHIA

13 de agosto de 2018

SALVADOR @ Maré baixa suspende operações da travessia Salvador - Mar Grande por quatro horas nesta segunda

Travessia Salvador - Mar Grande vai parar por quatro horas nesta segunda 
(Foto: Divulgação/Astramab)       



A travessia Salvador-Mar Grande será suspensa das 8h às 12h nesta segunda-feira (13). A parada de quatro horas ocorre mais uma vez por conta do período de maré baixa prolongada, que interfere nas operações do Terminal de Vera Cruz, onde a profundidade do canal de navegação é insuficiente.

Após o período de parada, a expectativa é de que as oito embarcações que estarão em tráfego atendam com saídas a cada 30 minutos dos terminais, ou a cada 15 minutos, caso a demanda de passageiros exija. O último horário de Salvador será às 19h30 e não às 20h, também devido à maré baixa. Já de Mar Grande para a capital, a última lancha sairá às 18h30.

Já a linha Salvador-Morro de São Paulo opera sem restrições nesta segunda-feira, com previsão de movimento maior também no retorno para a capital, já que muitos turistas se deslocaram para o final de semana na Ilha de Tinharé.

Os horários de saída da capital começam às 8h30 e os seguintes são 9h, 10h30 e 13h. Voltando do Morro, passageiros encontram embarcações às 9h, 11h30, 13h e 14h.

As escunas de passeio às ilhas da Baía de Todos-os-Santos operam normalmente. A partir das 9h, elas zarpam do Terminal Náutico para o tour pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos, retornando a Salvador às 17h30.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas