SALVADOR @ Menina de 4 anos morre com suspeita de meningite - Observador Independente

BAHIA

26 de agosto de 2018

SALVADOR @ Menina de 4 anos morre com suspeita de meningite

Crédito da foto reprodução Telefoggia    



A família aguarda o laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para confirmar a causa da morte 


Uma garota de quatro anos morreu com suspeita de meningite em Salvador na última sexta-feira (4). Segundo o Correio, amigos da família da menina afirmaram que ela começou a apresentar sintomas no dia do óbito. "Ela estava febril, foi para a clínica e teve uma crise convulsiva. Foi reanimada, mas teve outra crise convulsiva e depois faleceu”, contou a mulher, que não quis se identificar. 

A família aguarda o laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para confirmar a causa da morte. Até a manhã deste sábado (25), não havia informações sobre o horário nem o local do sepultamento. 

Através da assessoria de comunicação, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informou que não foi notificada sobre o caso. A assessoria da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) não foi localizada pela reportagem.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas