SALVADOR @ Menina de 4 anos morre com suspeita de meningite - Observador Independente

BAHIA

26 de agosto de 2018

SALVADOR @ Menina de 4 anos morre com suspeita de meningite

Crédito da foto reprodução Telefoggia    



A família aguarda o laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para confirmar a causa da morte 


Uma garota de quatro anos morreu com suspeita de meningite em Salvador na última sexta-feira (4). Segundo o Correio, amigos da família da menina afirmaram que ela começou a apresentar sintomas no dia do óbito. "Ela estava febril, foi para a clínica e teve uma crise convulsiva. Foi reanimada, mas teve outra crise convulsiva e depois faleceu”, contou a mulher, que não quis se identificar. 

A família aguarda o laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para confirmar a causa da morte. Até a manhã deste sábado (25), não havia informações sobre o horário nem o local do sepultamento. 

Através da assessoria de comunicação, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informou que não foi notificada sobre o caso. A assessoria da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) não foi localizada pela reportagem.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas