SALVADOR @ Moradores fecham Cia-Aeroporto em protesto contra morte de garoto baleado em confronto com a polícia - Observador Independente

BAHIA

21 de agosto de 2018

SALVADOR @ Moradores fecham Cia-Aeroporto em protesto contra morte de garoto baleado em confronto com a polícia

Grupo faz protesto contra morte de garoto durante operação na estrada do CIA - Aeroporto
Crédito da foto // TV Bahia  




Um grupo de moradores do Conjunto Bosque das Bromélias, localizado na BA-526, mais conhecida como CIA-Aeroporto, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador, bloqueou um trecho da rodovia com madeiras e pneus na manhã desta terça-feira (21).

O grupo protestou contra a morte de um garoto, ocorrida durante uma operação feita pela Polícia Militar, na tarde de segunda-feira (20).

De acordo com a PM, a manifestação começou por volta das 10h15. Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (PRF) e da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristovão) interviram no protesto e os acessos foram liberados.

Conforme a PM, os policiais faziam rondas na região, por volta das 16h30 de segunda, e foram recebidos a tiros por dois suspeitos. Durante o confronto, um dos rapazes foi atingido, socorrido ao Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a PM afirmou que foram apreendidos um revólver calibre 38, três embalganes com maconha e 92 pinos de cocaína. O rapaz já foi preso duas vezes, uma por porte ilgeal de arma de fogo e outra por roubo a uma pizzaria na Boca do Rio.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas