SALVADOR 🏴😢 Morre cabo da PM baleada dentro de quartel na capital - Observador Independente

BAHIA

9 de agosto de 2018

SALVADOR 🏴😢 Morre cabo da PM baleada dentro de quartel na capital

Crédito da Foto: arquivo pessoal



A cabo da Polícia Militar Carina Santos de Assis Carvalho morreu no Hospital São Rafael. Ela estava na unidade hospitalar após ser baleada na cabeça, nesta quinta-feira (9/8), dentro da sede da 47ª Companhia Independente (CIPM), localizada no bairro de Pau da Lima, em Salvador. A confirmação da morte foi dada por volta das 17h pela própria Polícia Militar.

A princípio, foi levantada a hipótese de suicídio, informação confirmada pela PM no final desta tarde. Carina chegou a ser levada para a unidade de saúde pelos próprios colegas que também estavam de serviço. O helicóptero da corporação chegou a ser acionado para socorrer a vítima.

O corpo da cabo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. O horário e local do enterro devem ser confirmados na manhã de sexta-feira (10/8).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas