SALVADOR @ Motociclista morre após colidir com ônibus na Via Regional - Observador Independente

BAHIA

5 de agosto de 2018

SALVADOR @ Motociclista morre após colidir com ônibus na Via Regional

Reprodução/Google Street Views




Um motociclista morreu após colidir a moto que pilotava contra um ônibus particular, na manhã deste domingo (5), na Via Regional, em Salvador. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 8h40, próximo a uma empresa de extintores de incêndio, no sentido Águas Claras.

Ainda segundo o órgão de trânsito, até as 11h30, familiares da vítima, que ainda não identificada, ainda aguardavam o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a perícia e a remoção do corpo. O motorista e os passageiros do ônibus não ficaram feridos.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas