SALVADOR @ Motorista de aplicativo surta após não pagamento e ameaça se jogar de prédio - Observador Independente

BAHIA

1 de agosto de 2018

SALVADOR @ Motorista de aplicativo surta após não pagamento e ameaça se jogar de prédio

Crédito da Foto: Bocão News




Um motorista que trabalha para o aplicativo 99 Pop ameaçou se jogar do prédio onde funciona o escritório da empresa em Salvador, no Trade Center, localizado na Avenida Tancredo Neves. O homem, que pediu ao Corpo de Bombeiros para não ter a identidade revelada, chegou ao local na manhã desta quarta-feira (1/8).

Um dos militares envolvidos no resgate informou que o trabalhador danificou a janela após perceber que não tinha recebido um pagamento. “Ele quebrou os vidros e ameaçou se jogar. Segundo o motorista, o problema é dívida. Entramos em contato com a empresa, que fez o depósito”, disse um subtenente do Corpo de Bombeiros.

O rapaz foi levado para um hospital e passa bem. Por meio de nota a assessoria de imprensa da 99 Pop informou que o “condutor gerou um incidente de segurança no local, colocando em risco a sua própria vida e a de terceiros. O setor de segurança da empresa, com apoio dos Bombeiros, conseguiu acalmá-lo e controlar a situação”.

A 99 relevou que mantém contato com o motorista para fornecer toda a ajuda e total apoio. “A empresa se encontra aberta para colaborar com as autoridades e lamenta profundamente a situação”, relatou. Depois do ocorrido, alegando “problemas técnicos”, o escritório da empresa em Salvador fechou durante todo o dia.



aratuonline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas