SALVADOR @ Motorista perde controle da direção e bate micro-ônibus em poste na entrada do bairro Arenoso - Observador Independente

BAHIA

2 de agosto de 2018

SALVADOR @ Motorista perde controle da direção e bate micro-ônibus em poste na entrada do bairro Arenoso

Micro-ônibus bate em poste na entrada do Arenoso, em Salvador. Poste partiu ao meio e ficou sendo sustentado pelo micro-ônibus (Foto: Reprodução/TV Bahia)



Um micro-onibus bateu em um poste após o condutor ter perdido controle do veículo, no bairro do Arenoso, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (2). O acidente ocorreu, pouco antes das 5h, na Rua Manoel Rufino, segundo informações da Superitendência Municipal de Salvador (Transalvador). Não houve registro de feridos.

Oposte ficou torto após a batida e agentes da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) foram acionados. Por conta do acidente, parte da rua precisou ser interditada e o trânsito ficou congestionado no local.

Segundo a assessoria da Coelba, os agentes aguardam que o ônibus seja retirado do local para realizar a troca do poste, que partiu ao meio e está sendo sustentado pelo veículo.

A Coelba disse que, por enquanto, o fornecimento de energia não foi interrompido na região, mas que no momento da substituição do poste será preciso suspender a energia de 198 clientes. A empresa disse que não há uma previsão de quando deve começar e quanto tempo dever durar a troca do equipamento danificado.
Poste partiu ao meio após ser atingido por ônibus e precisará ser danificado 
(Foto: Reprodução/TV Bahia)

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas