SALVADOR @ MP-BA investiga vereador Carlos Muniz por supostamente receber vantagens políticas e econômicas - Observador Independente

BAHIA

21 de agosto de 2018

SALVADOR @ MP-BA investiga vereador Carlos Muniz por supostamente receber vantagens políticas e econômicas

Crédito da foto // TV Servidor / Salvador   




O Ministério Público da Bahia (MP-BA), através da 4ª Promotoria de Justiça da Cidadania da capital, instaurou procedimento de investigação preliminar com objetivo de apurar a conduta do vereador Carlo Muniz (Podemos).

Denúncias dão conta de que houve prática de graves violações a princípios da administração pública por parte do vereador. Muniz teria obtido vantagem política e econômica mediante oferta de atendimento médico e procedimentos afins através da Clínica Médica de Sussuarana Ltda - CLIMES, a cidadãos da localidade onde o estabelecimento está situado.

De acordo com o MP, a investigação preliminar visa promover as medidas legais pertinentes caso seja provada a veracidade da suspeita. A reportagem tentou contato com o vereador por telefone, mas as chamadas não foram atendidas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas