SALVADOR @ Mulher é flagrada dançando em frente à viatura da PM no Itaigara - Observador Independente

BAHIA

12 de agosto de 2018

SALVADOR @ Mulher é flagrada dançando em frente à viatura da PM no Itaigara

No vídeo, que circulou nas redes sociais, ela aparece com as mãos na viatura e dançando de forma sensual, enquanto é aplaudida // Foto : Reprodução




Uma mulher foi flagrada dançando em frente à uma viatura da Polícia Militar na noite de ontem (11), na RMua Guillard muniz, no Itaigara. No vídeo, que circulou nas redes sociais, ela aparece com as mãos na viatura e dançando de forma sensual, enquanto é aplaudida. Nas imagens é possível ver os policiais dentro do carro enquanto fazem a patrulha na região.


Por meio de nota enviada ao site Metro1, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) ressaltou a conduta dos oficiais. "A Secretaria da Segurança Pública ressalta que os policiais militares agiram com inteligência diante de uma situação em que, a mulher responsável por impedir a passagem da viatura, na via, estava com indícios de uso abusivo de bebidas alcoólicas. Esclarece ainda que logo após a ação inusitada, o PMs passaram e seguiram com o patrulhamento de rotina", diz o órgão.



Informações metro1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas